Perseverança Teimosa

Fazer discípulos é uma ordem da grande comissão que o nosso Senhor Jesus Cristo nos deu. O discipulado não é uma atividade de alguns profissionais nem é opção. Um cristão…
Leia mais

O sertão e suas atividades

Nos últimos meses temos trabalhado bastante, mesmo em meio as dificuldades da pandemia e algumas barreiras para continuação dos nossos projetos, a ala Incentivar através do missionário Martin Baumann continua…
Leia mais

NOTA OFICIAL – N002

“Por isso, irmãos, escolham entre vocês sete homens de boa reputação, cheios do Espírito e de sabedoria, para os encarregarmos desse serviço”. Atos 6:3 Seguindo esse princípio bíblico; é com…
Leia mais

Arrecadação para os sertanejos já chega na segunda etapa

Com o início da pandemia e percebendo a real necessidade do povo sertanejo por alimentos, a PróSERTÃO começou uma campanha em prol da arrecadação e distribuição de alimentos para os…
Leia mais

PróSERTÃO: Semeando o amor de Cristo nos corações nordestinos.

Um árduo sol, vegetação seca, clima quente e uma população de semblante sofrido e tão desprovida de recursos. Quem nunca ouviu falar do sertão nordestino? A seca, ocasionada pelo baixo…
Leia mais

PróSERTÃO responde a atual situação

Todos nós fomos atingidos com a crise causada pelo COVID-19. Sabemos que nesse momento os mais vulneráveis é quem tem sofrido. Estamos atentos a esse momento e como as famílias…
Leia mais

Revista IX

NOTA OFICIAL – N001

Informamos que Pr. Rubens Macedo Coutinho e Elisabeth de Paula Coutinho, após pedido de desligamento de todos os seus cargos junto à PróSERTÃO; não fazem mais parte dos cargos outrora…
Leia mais

Mais de 80 voluntários de todo o mundo já estão preparando o CIMA.

Dos dias 10 a 16 de fevereiro acontecerá o CIMA Internacional 2020, em Santiago, no Chile. Mais de 90 preletores internacionais já foram confirmados e mais de 40 organizações missionárias…
Leia mais

CMM forma mais uma turma

A turma recebeu o nome de Simon Reifler em homenagem ao missionário e ex diretor do CMM O CMM – Curso de Missões e Ministério está finalizando o intensivo com…
Leia mais

Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, somos a missão PróSERTÃO.

Você tem uma dúvida ou pergunta? Estamos aqui para ajudar você.