Fórum de Educação para a Vida reúne 55 educadores no Rancho da Lua

Foi realizado nesse último final de semana (08 a 10), sítio Rancho da Lua, em Demerval Lobão/PI, o Fórum de Educação Para a Vida, com a Conclusão dos Módulos 1 e 2. O evento contou com a participação de 55 educadores das regiões do Piauí, Sergipe, Maranhão e Bahia.
Para quem não sabe, o Projeto de Educação para a Vida é uma ferramenta para Instituições cristãs que atuam na área educacional com crianças em situação de vulnerabilidade social, com base na Abordagem Educacional Por Princípios. O objetivo é instruir uma nova geração que irá transformar a realidade na qual está inserida a partir de sua realidade pessoal, familiar e social. É destinado a instituições cristãs que atuam com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
“Agradecemos a parceria com a PróSERTÃO, Rancho da Lua, Atuação Voluntaria, PEDE-Brasil e AECEP Missões; que atuaram para a realização deste Fórum. Continuaremos juntos, realizando atos simples e transformadores a favor da criança”, disse a Coordenadora Regional, Claudete Cardoso.

 

Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, somos a missão PróSERTÃO.

Você tem uma dúvida ou pergunta? Estamos aqui para ajudar você.