O que significa mobilizar?

Mobilizar representa despertar a igreja brasileira para transformar o Sertão pelo poder do Evangelho. São mais de 14 milhões de pessoas morando na zona rural do nordeste, sendo 5 milhões de crianças e adolescentes. São mais de 10 mil povoados, desses, menos de 1% possui a presença de uma igreja evangélica. Trata-se de um povo não alcançado dentro da nossa nação. E um desafio tão grande como esse só pode ser cumprido em conjunto, por isso é preciso MOBILIZAR toda a igreja brasileira para impactar e transformar integralmente a vida desse povo com a mensagem de Jesus.


 
 

Qual o objetivo de mobilizar e como fazemos isso?

Trabalhamos para que o árido sertão nordestino seja inundado pelo Reino de Deus através da ação da Igreja Brasileira. Queremos ver igrejas dos mais diversos locais envolvendo-se, investindo, enviando e orando pelo sertão. Fazemos isso visitando igrejas, participando de congressos, realizando encontros e eventos de mobilização e produzindo materiais que despertem para a causa sertaneja.

Áreas de atuação:

Estágios

Muitas pessoas sonham em conhecer a realidade do sertão nordestino e nós desejamos ver mais pessoas engajadas na causa do sertão, mobilizando sua igreja, amigos e família.

CIMA

O CIMA é um evento de mobilização e capacitação ao jovem na área de missões. Queremos ajudar o jovem a descobrir seu dom e talento e desenvolver eles. O CIMA é organizado pela nossa parceira MOVIDA Brasil.

Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, somos a missão PróSERTÃO.

Você tem uma dúvida ou pergunta? Estamos aqui para ajudar você.