Vale a pena incentivar o sertanejo e sua família?

Conhecemos comunidades que buscavam água percorrendo até 07 km de distância. Localidades difíceis para se viver sem água, principalmente durante os meses de setembro até março. Plantar árvores é praticamente impossível, o gado morre e o porco não se cria sem água. Onde falta água é difícil manter higiene e ter boa saúde.
Trabalhamos nesta área em parceria com igrejas evangélicas, pois temos a convicção que um povoado deste, precisa de ajuda integral: Trazer água, proporcionar melhoria na agronomia, na educação para a vida e anunciar a Boa Notícia da Salvação em Jesus Cristo.

Na comunidade Caldeirão, por exemplo, foi perfurado um poço e todos moradores receberam água encanada. Um ano e meio depois, as árvores estão crescendo ao redor das casas e pequenas hortas estão sendo plantadas. Familiares que tinham voltado de São Paulo e novos casais, construíram casas em Caldeirão e estão preferindo morar no interior. Realmente onde há água, há possibilidades de se viver. Semanalmente, um pequeno grupo da Igreja Evangélica em Barras, está realizando visitas e reuniões de grupos familiares. Resultado: a maioria dos moradores frequentam estas reuniões e o Reino de Deus tem adentrado mais e mais às casas na comunidade.

Nesta área, trabalhamos exclusivamente em cooperação com igrejas evangélicas. Se você trabalha como igreja, num povoado que sofre por falta de água, entre em contato conosco.

Entre em contato com o Missionário e agricultor da PróSERTÃO

Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, somos a missão PróSERTÃO.

Você tem uma dúvida ou pergunta? Estamos aqui para ajudar você.